O caos da saúde pública no Brasil

Devido a diversos fatores, como a má alimentação, o uso crescente de agrotóxicos, poluição, entre outros, o número de pessoas mortas aumentam a cada ano, infelizmente sempre surge alguma doença nova, que em alguns casos pode chegar até mesmo a se tornar uma epidemia. Mas, um dos fatores que mais agravam a saúde publica é em suma o mal atendimento público. Algumas pessoas chegam a esperar mais de anos por uma consulta, acabando por desistir do atendimento. Porém, é importante que lutemos pelo nosso tratamento ou de nossos familiares, muitas pessoas não sabem a força que temos como população, ou o impacto que podemos causar quando lutamos pelos nossos direitos.

Em diversos casos, familiares vão a justiça para lutar pelo tratamento das pessoas que amam, ganhando a causa por diversas vezes, além de conseguir um grande impacto nacional, motivando outros cidadãos a fazerem a mesmo, provocando a mudança mesmo que seja aos poucos.

Lembre-se, a mudança não acontecerá até que a forcemos a acontecer, até que lutemos para que o Brasil se torne um lugar melhor. Não desista de lutar mesmo que os processos demorem, pois, uma hora você conseguirá ganhar e mudar mesmo que seja um pequeno pedaço do mundo.

Deixe uma resposta